UAI

Malévola chega ao Rio para confronto com Jojo Todynho: 'Se marcou, aguenta'

Influenciadora desembarcou no Santos Dumont, reforçou encontro em Bangu e reagiu ao recuo da cantora com provocações

montagem de fotos reprodução Instagram
Malévola desembarca no Rio para confronto com Jojo Todynho e manda recado direto
Redação Entretenimento clock 05/05/2026 07:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Na noite de segunda-feira (4), a influenciadora digital Malévola chegou ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, onde falou com a imprensa logo após o desembarque. Com um encontro tenso marcado contra Jojo Todynho para a próxima quarta-feira (6), em Bangu, ela deixou claro que veio à cidade especialmente para isso. Apesar de a cantora ter sinalizado um recuo, a criadora de conteúdo LGBTQIAPN+ afirmou que a situação agora está definida e que a adversária terá que lidar com as consequências.

Leia Mais


Cercada por três seguranças durante a chegada, Malévola descartou a possibilidade de ir até a casa de Jordana ainda naquela noite, mas reforçou que o objetivo principal da viagem é o confronto previamente combinado. Demonstrando confiança, ela afirmou: "Com certeza! Se ela marcou, ela aguenta. Ela que me aguarde", disse em entrevista ao portal LeoDias.

Em outro momento, a influenciadora também aproveitou para provocar MC Negão, que havia cogitado comparecer ao local no lugar de Jojo. Sem rodeios, comentou a situação com ironia: "Ele está foragido, se ele aparecer lá ele vai preso, sai de camburão". Ainda assim, fez questão de completar: "Se ele for, eu também estou lá", assegurou.

Horas antes, por meio das redes sociais, Jojo anunciou que não pretende mais comparecer ao encontro em Bangu. Em tom crítico, ela explicou sua decisão e incentivou os seguidores a priorizarem outras questões.
 
"Então, eu queria dizer para vocês que, na quarta-feira, eu não estarei lá. E que vocês também não devem estar, porque, com certeza, têm coisas que agreguem às suas vidas para fazer, assim como eu terei. Estarei cuidando da minha saúde, pois é um dia de exame. Gente, estamos regredindo? Estamos retrocedendo? Não! O que é isso? Mais uma vez, vamos usar a nossa força para acrescentar ao que tem relevância, ao que vai mudar a minha vida ou a vida de alguém positivamente", declarou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x