Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Ex de Luana Piovani ironizou as declarações do ator veterano
Reprodução/Instagram
Uma troca de provocações nas redes sociais colocou Dado Dolabella e José de Abreu em lados opostos. A repercussão começou após o cantor sair em defesa de Virginia Fonseca, que enfrenta uma polêmica envolvendo Luana Piovani.
O posicionamento de Dado não passou despercebido pelo veterano da TV, que reagiu com ironia no X, antigo Twitter.
Ao compartilhar uma postagem que comentava o apoio do cantor à influenciadora, o conteúdo dizia: “Olha quem apareceu pra defender a Virginia da Luana Piovani: Dado Dolabella, o ex de Luana resolveu dar uma de defensor da moral e dos bons costumes”.
Na sequência, o próprio José de Abreu reforçou o tom crítico ao acrescentar: “Dado-dedo-podre. Só defende os indefensáveis”, escreveu.
A resposta veio pouco depois. Dado decidiu rebater as críticas ao comentar em uma publicação da coluna de Fábia Oliveira no Instagram, que repercutia o episódio. Em sua réplica, ele também recorreu à ironia ao resgatar uma controvérsia antiga envolvendo o ator.
“Pode discordar de mim, só não vem me cuspir”, escreveu o ex-namorado de Luana Piovani.
A declaração faz alusão a um episódio ocorrido em abril de 2016, quando José de Abreu se envolveu em uma confusão em um restaurante em São Paulo e acabou cuspindo em um casal após um desentendimento político. Na época, o ator afirmou que reagiu a provocações e ofensas direcionadas a ele e à então esposa.
EXCLUSIVO: 'Queremos importar jogos brasileiros para a Rússia', dizem organizadores do Moscow Game Hub sobre o país do Tetris
Coletivo Game Devs Unidos publica lança MANIFESTO GAMESCONTRA contra o crunch e a pejotização no setor
O Brasil tem um sistema nacional de distribuição de jogos; o problema são os gargalos. Por Pedro Zambarda
Oficina de ecobag especial Dia das Mães une criatividade e afeto em Belo Horizonte