UAI

Rafa Brites fala sobre conquistas financeiras e rotina com Felipe Andreoli

Apresentadora contou como ela e o marido construíram suas conquistas ao longo dos anos

Rafa Brites em foto reprodução Instagram
Rafa Brites abre o jogo sobre finanças e relembra altos e baixos da vida a dois
Redação Entretenimento clock 09/04/2026 12:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Rafa Brites usou as redes sociais para abrir o jogo sobre sua trajetória financeira. Em um relato sincero publicado na quarta-feira (8), a apresentadora, escritora e palestrante contou como ela e Felipe Andreoli construíram suas conquistas ao longo dos anos, destacando que o processo gradual influencia diretamente na forma como celebram cada realização. Juntos desde 2010, os dois são pais de dois filhos.

Durante o desabafo, Rafa relembrou os desafios enfrentados ao longo da caminhada, incluindo momentos de aperto e decisões importantes.
 
"Tudo meu e do Fê foi conquistado aos poucos. A gente se conheceu, comprou uma casa, financiou, quitou o financiamento, reformou a casa, se endividou várias vezes, se apertou... 'Será que vai dar?', e deu. Depois, tinha o sonho do sítio, aí teve que reformar o sítio, elétrica, hidráulica, começando pelo básico, e aquecemos a piscina do sítio. Aí as viagens no meio... é muito bom ter dinheiro, mas é bom também ter um nível de dinheiro em que tudo que a gente conquista é muito celebrado, é muito festejado, é muito curtido", começou.
 

Leia Mais

 

A reflexão surgiu ao comentar a realização de um desejo antigo do casal, que vinha sendo adiado por outras prioridades financeiras. Segundo ela, o planejamento finalmente saiu do papel após anos de espera.

"Realmente a gente ainda estava com outras responsabilidades, assim dizendo. Isso já faz quatro anos. Agora, em 2026, finalmente a gente falou: 'Vai dar'. Agora vamos tirar isso do papel. Eu estava hoje na reunião, ficou mais lindo do que eu imaginava. Estou muito feliz", vibrou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x