UAI

Marcos Oliveira expõe desejos íntimos e reclama de falta de sexo no Retiro

Ator também comentou sobre os contras de morar no Retiro dos Artistas

Ator também comentou sobre os contras de morar no Retiro dos Artistas Reprodução/TV Globo
Marcos Oliveira expõe desejos sexuais e reclama de falta de sexo no Retiro
Redação Entretenimento clock 25/03/2026 14:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Aos 69 anos, o ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola da série "A Grande Família", fez um desabafo sobre sua rotina no Retiro dos Artistas, onde reside atualmente, no Rio de Janeiro.

 

Em entrevista à revista Veja, ele abordou temas pouco discutidos quando se trata da terceira idade, como o desejo sexual. "A gente, que é mesmo que é velho, a sexualidade existe. No inconsciente, à noite, você tem desejos sexuais noturnos, entendeu?", afirmou.

 

Na sequência, o ator criticou o tabu em torno do assunto e a ausência de espaço para esse tipo de vivência dentro do local.

 

"E isso não se toca no assunto, porque velho é para não sentir mais prazer, para não ter mais relação. Aí fica aquela coisa. Não quero que seja... um sexo Cirque du Soleil, entendeu? Que sobe, desce. Não, mas é uma troca de carinho, uma troca de alguma coisa, e aqui não pode ter isso", declarou.

 

Leia Mais

Além disso, Marcos também comentou sobre dificuldades no convívio diário com outros moradores, especialmente durante as refeições.

 

"Viver aqui é ótimo, só que tem que se adaptar. Porque aqui não tem uma conduta geral para conviver, entendeu? Você vai e aguenta. Na hora do almoço é uma refeição que eles falam pra caralh*, gritam. A relação deles é gritar", disse.

 

Outro ponto levantado pelo ator foi a falta de privacidade no ambiente coletivo.

 

"Visitas são para poucas pessoas, porque aqui é muita intimidade, entendeu? Eu fico, às vezes, de fralda, de cueca para as senhoras que estão aqui. A sua privacidade se perde. Já, já vão pegar em você atos libidinosos que elas não vão gostar", relatou.

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x