UAI

Lore Improta faz desabafo comovente após desfilar grávida na Sapucaí

Influenciadora está grávida do segundo filho, fruto de seu casamento com Léo Santana

Influenciadora está grávida do segundo filho, fruto de seu casamento com Léo Santana Reprodução/Instagram
Lore Improta faz desabafo comovente após desfilar grávida na Sapucaí
Redação Entretenimento clock 18/02/2026 16:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

A passagem pela Marquês de Sapucaí ganhou um significado ainda mais profundo para Lore Improta neste Carnaval. À espera do segundo filho, a dançarina cruzou a avenida exibindo a barriga de seis meses e realizou um desejo antigo: desfilar grávida pela primeira vez.

 

 

Musa da Unidos do Viradouro, ela dividiu com os seguidores a intensidade do momento. Em uma das publicações, escreveu: “Eu sonhei com esse dia. Atravessar a Sapucaí com o meu filho no ventre. Uma emoção inesquecível. Gratidão a Deus por isso.”

 

Em outro registro, voltou a destacar o simbolismo da experiência: “Eu sonhei, desejei e programei por esse dia. Eu sabia que não seria diferente do que foi hoje. Desfilar com o meu filho no ventre com certeza ficará marcado como um dos melhores dias da minha vida. Gratidão, Deus, por me permitir viver isso. Gratidão, @unidosdoviradouro. Sou muito abençoada!”.

 

Leia Mais

Nos comentários, o marido, Léo Santana, também deixou sua mensagem carinhosa: “E eu te amo”.

 

A gestação, segundo Lore, foi planejada com atenção aos detalhes para que o sonho pudesse se concretizar. Havia um prazo definido para engravidar, já que sua médica não recomendava que ela participasse do Carnaval durante o primeiro trimestre. Caso ultrapassasse esse período, precisaria adiar os planos.

 

Ela contou que a organização foi estratégica — e até virou motivo de brincadeira em casa.

 

“Planejei tudo. Eu olhava para o Leo e falava, ‘hoje é o dia, amor, vamos nessa’. Ele falava: ‘que negócio chato assim programado (risos)’. Mas tinha que ser assim porque se passasse de mês, eu não ia poder engravidar mais por causa do Carnaval. A gente tinha uma data limite. Minha médica não queria que eu estivesse durante os três primeiros meses no Carnaval. Então, foi planejado pensando na nossa Copa do Mundo, que é o Carnaval”, revelou. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x