UAI

'Para de abraçar': Luísa Sonza se revolta com contato físico desnecessário

Cantora usou suas redes sociais para criticar a insistência de algumas pessoas em contatos físicos

cantora em foto reprodução Instagram
Luísa Sonza pede respeito ao espaço pessoal e critica abraços forçados
Redação Entretenimento clock 14/02/2026 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
cantora Luísa Sonza, de 27 anos, usou suas redes sociais para criticar a insistência de algumas pessoas em contatos físicos desnecessários no dia a dia. Ela revelou se sentir desconfortável ao receber abraços de pessoas que vê com frequência.

Leia Mais


Em vídeo publicado no TikTok, Luísa se mostrou indignada: "De verdade, eu preciso falar um negócio aqui que me deixa muito indignada. Vamos normalizar não precisar dar abraço, toda aquela cerimônia, com pessoas a quem vemos todos os dias? Pessoas do trabalho, amigos? Uma coisa é aquela pessoa que você está há um ano sem ver, beleza. Agora, se vê toda semana, o tempo todo... Para de me abraçar, pelo amor de Deus!".

A artista também aproveitou para orientar seus seguidores sobre formas de demonstrar carinho sem contato físico. "Não precisa! Naturalizem conversar de longe. Não precisa abraçar, pegar, encostar... Você consegue ser carinhoso de longe, acredite. As palavras também têm poder. Fala, não abraça, gente! Não precisa todo o tempo!", afirmou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x