UAI

Danilo Gentili gera polêmica ao comentar atitude de Luísa Sonza

Comentários do humorista repercutiram e dividiram opiniões nas redes sociais

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Danilo Gentili acusa Luísa Sonza de apelar em performances
Redação Entretenimento clock 10/09/2025 06:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O apresentador Danilo Gentili fez críticas à cantora Luísa Sonza durante o programa "The Noite". Os comentários do humorista repercutiram e dividiram opiniões nas redes sociais.

Leia Mais


"A militância tá brava porque voltaram a colocar gostosa no comercial, e isso é gostosofobia. Como assim fizeram um comercial com uma mulher que pesa menos de 200 quilos?", disse ele, em tom irônico.

A crítica no programa


Durante a atração, Gentili falava sobre a objetificação feminina e acusou o movimento de agir com contradição. Segundo ele, existe um tratamento diferente dependendo de quem é a mulher em questão.

"Mas é engraçado isso, a esquerda fala que não pode objetificar a mulher, mas depende. Se a mulher é da lacração, ela põe um fio dental, mostra o rabo para todo mundo e 'Ui, que empoderada'. Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz porra nenhuma, só sabe mostrar o rabo para os outros: 'Ui que empoderada'. Se não é da lacração, põe uma calça jeans e falam que é nazismo. Ah, vá para puta que pariu", afirmou o apresentador.

Histórico de críticas


Essa não é a primeira vez que Danilo Gentili direciona comentários à cantora. Em 2022, durante uma entrevista, ele já havia feito observações semelhantes.

Na ocasião, declarou que Luísa teria alcançado fama por conta de um relacionamento com uma personalidade conhecida. Além disso, voltou a falar em "hipocrisia no feminismo" e questionou o modo como a artista utiliza o corpo em sua carreira.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x