Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Atriz reagiu aos rumores de que estaria pensando em morar fora do país
Reprodução/Instagram
Deborah Secco esteve entre as personalidades que prestigiaram o Baile da Vogue 2026, realizado neste sábado (7), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, a atriz falou abertamente sobre aspectos da vida pessoal, planos financeiros e a forma como tem administrado seu patrimônio.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Deborah esclareceu os rumores de que estaria cogitando se mudar para os Estados Unidos após a compra de um imóvel em Orlando.
Segundo ela, a aquisição não representa uma mudança definitiva, mas faz parte de uma estratégia financeira e familiar.
“Eu acho que o apartamento comprei como investimento. A casa em Orlando comprei porque Maria ama mesmo. E é isso, aprendendo a investir, diversificando um pouco o patrimônio”, explicou.
Além da carreira artística, a atriz também destacou seu lado empresarial. Atualmente, Deborah é proprietária de sete empresas e afirmou que consegue equilibrar as diferentes responsabilidades do dia a dia com leveza e bom humor.
“Dá pra tudo, tem tempo pra tudo. A gente roda pratinho, né? Somos mulheres”, comentou.
Mesmo vivendo uma fase marcada por novos negócios e investimentos fora do país, Deborah Secco fez questão de afirmar que não tem planos de deixar o Brasil. “Não, acho que não”, finalizou, reforçando sua ligação com o país e com o público brasileiro.
Cineart Open Air retorna a Belo Horizonte com ingressos mais acessíveis e programação ampliada
IPTV: guia completo para iniciantes que querem trocar a TV a cabo pela internet
Teste IPTV: como funciona, para que serve e como não cair em ciladas
Filme do jogo 'Street Fighter' ganha trailer com Jason Momoa como o brasileiro Blanka