Bruna Biancardi faz nova declaração sobre exposição com Neymar: 'Incomoda'
Influenciadora milionária já participou do reality rural 'A Fazenda', da Record
Record/Instagram
A conquista do Corinthians na Supercopa Rei acabou trazendo à tona mais do que a celebração do título. A vitória também marcou a primeira confirmação pública de um romance envolvendo um dos nomes em evidência do elenco alvinegro.
Matheuzinho recebeu uma declaração apaixonada de Pétala Barreiros, que não deixou dúvidas sobre o relacionamento.
“Você merece muito! Te amo”, escreveu a influenciadora em uma publicação do jogador. A resposta veio na mesma sintonia: “Pé quente, esquece. Te amo, meu amor”, comentou o atleta, assumindo de vez o namoro.
Aos 27 anos, Pétala Barreiros atua como influenciadora digital e empresária no universo dos e-sports. Desde 2020, ela divide sociedade com a irmã, Yanka Barreiros, na Alpha 7, organização que mantém equipes profissionais competindo em campeonatos internacionais.
Uma das grandes conquistas do grupo foi o título mundial de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) na Esports World Cup, disputada na Arábia Saudita, evento que contou com a presença de estrelas como Cristiano Ronaldo e Neymar.
Além da carreira empresarial, Pétala também é mãe de dois meninos, Lorenzo e Lucas, frutos do relacionamento com o empresário Marcos Araújo, ex-namorado da apresentadora Lívia Andrade. Nos últimos anos, ela esteve envolvida em uma disputa judicial com o ex-marido relacionada à guarda dos filhos.
Conhecida do grande público, a influenciadora também participou de realities como A Fazenda, da Record, o que ampliou ainda mais sua visibilidade nacional.
Confira uma entrevista com Marco Nepomuceno, que foi diretor de dublagem de Resident Evil Requiem
Resident Evil Requiem ganhará DLC de história em breve
Beta fechado de Time Takers já está disponível: domine o tempo, o recurso supremo, hoje mesmo
Chef Rubens Salfer faz paella ao vivo no Parallel, em BH