UAI

Lívia Andrade quebra o silêncio sobre conflito com Pétala Barreiros

Influenciadora também havia apresentado acusações de comportamento abusivo contra Marcos Araújo

montagem de fotos reprodução Instagram
Lívia Andrade fala sobre defender ex-marido contra Pétala Barreiros
Redação Entretenimento clock 03/02/2026 09:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Anos após denunciar Marcos Araújo por abusos, ameaças e perseguições, Lívia Andrade abriu o jogo na segunda-feira (2) sobre o período em que defendeu o ex-marido na disputa judicial contra Pétala Barreiros, que também havia apresentado acusações de comportamento abusivo contra o empresário.

Leia Mais


Na época, enquanto buscava reconhecimento da paternidade do filho mais novo do ex-casal e denunciava Marcos por estupro de vulnerável - relacionado à primeira gravidez de Pétala aos 14 anos -, Lívia acabou condenada a indenizar Pétala e os pais dela. A decisão veio após hostilizar o grupo na entrada de uma clínica, onde a ex-Fazenda realizava um exame de DNA.

"Eu sou assim em todos os meus relacionamentos. Eu visto a camisa, eu me entrego e eu acreditava nele", afirmou Lívia em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band. A apresentadora acrescentou: "Faria o mesmo em qualquer nova relação, porque quando eu acredito na pessoa, eu vou até o fim".

Durante o embate judicial, Pétala também foi processada por Lívia, que a acusava de ter sido amante do empresário. As disputas entre as duas foram encerradas no final de 2024, com acordo para que nenhuma delas mencionasse a outra nas redes sociais ou continuasse a troca de acusações publicamente.

Além de questões envolvendo traições e abusos, Pétala denunciou Marcos por abandono paterno, afirmando que ele passou anos sem conviver com os filhos Lorenzo, de 11 anos, e Lucas, de 5.

Hoje, é Lívia quem acusa Marcos Araújo de diversas condutas irregulares. Em boletim de ocorrência, ela afirma que o empresário retirou quase R$ 5 milhões de sua conta após o término do relacionamento, além de relatar perseguições, ameaças e intimidações constantes.

A apresentadora também relata ter sofrido uma suposta tentativa de abuso sexual e cobra do ex-marido uma dívida de US$ 2 milhões, emprestados durante o casamento.

Em nota, a defesa de Marcos informou que Lívia ingressou com pedido de medida protetiva no fim de dezembro, poucos dias antes do Natal. Com a decisão, ele está proibido de se aproximar da apresentadora a menos de 300 metros.

Segundo o comunicado, o empresário tem cumprido todas as determinações judiciais e mantém negociações com a equipe de Lívia Andrade visando um possível acordo.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x