Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A influenciadora contou como o episódio afetou seu corpo e mente, e afirmou estar se recuperando bem
Reprodução Instagram
Quase uma semana após viver momentos de tensão com o filho caçula, Ravi, de 1 ano — que sofreu uma queimadura na mão e precisou ser submetido a uma cirurgia — Viih Tube revelou ter enfrentado uma forte crise de ansiedade desencadeada pelo episódio. O relato foi feito por meio dos stories no Instagram, onde a influenciadora descreveu, em detalhes, como seu corpo reagiu emocionalmente após o susto.
Ao falar sobre o assunto, Viih contou que nunca havia experimentado sintomas tão intensos. "Eu nunca tinha vivido na pele a ansiedade crônica, ao ponto de passar muito mal, ter muita dor de estômago, querer vomitar, tremer e outros sintomas, [como] taquicardia, horríveis", relatou.
A ex-BBB também relembrou que já havia feito uso de medicação para ansiedade no passado, por cerca de três meses, até conseguir interromper o tratamento e se sentir bem novamente. No entanto, segundo ela, o acidente envolvendo o filho provocou uma reação inesperada.
"Com esse acontecimento do Ravi [queimadura na mão e cirurgia], na volta da segunda ida ao hospital, muito choro, meu corpo entrou em estado de alerta, como se eu tivesse voltado para a época da internação", explicou.
Na sequência, Viih descreveu os sintomas mais intensos da crise. "Me deu uma crise fortíssima de ansiedade que eu nunca tinha vivido, da minha vista ficar cheia de raios brilhantes, com a visão periférica mais curta. Minha pressão subiu, foi para 14 por 8. Passei muito mal, a sensação é que eu estava aérea, meio morta", afirmou.
Após buscar orientação médica, a influenciadora tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. "E falando com os meus médicos, o mais provável é que foi uma crise de ansiedade muito forte. Tá tudo bem, a pressão voltou ao normal rapidamente, minha vista foi melhorando conforme fui me estabilizando", disse.
Por fim, Viih Tube contou que ainda sentiu reflexos físicos depois do episódio, mas destacou que está se recuperando. "Meu pescoço travou inteiro, desde o meio das costas, ficou duro. Achei que tinha me livrado, mas vi que não. Mas tá tudo bem, vida que segue. Não vou surtar. Tô melhor, cabeça está meio aérea porque acho que foi um pico muito alto. Realmente, tem sintomas muito malucos que parece que a gente está morrendo, e a gente não está", concluiu.
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026