UAI

Filho de Viih Tube volta para hospital após sofrer acidente com buggy

Ravi precisou realizar um novo procedimento após sofrer uma queimadura de 2º grau na mão

Ravi precisou realizar um novo procedimento após sofrer uma queimadura de 2º grau na mão Reprodução/Instagram
Filho de Viih Tube volta para hospital após sofrer acidente com buggy
Redação Entretenimento clock 24/12/2025 13:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, voltou a ser internado após um acidente doméstico que resultou em queimadura na mão. O bebê, de um ano, se machucou no último domingo (21) ao tocar no motor ainda quente de um buggy, o que exigiu internação imediata e um procedimento cirúrgico.

 

 

Mesmo após receber alta, a criança precisou retornar ao hospital nesta terça-feira (23) para dar continuidade ao tratamento. Nas redes sociais, Viih Tube explicou que o filho passou por uma nova intervenção médica.

 

 

“Voltamos hoje para um segundo procedimento de desbridamento + limpeza. Fez novamente anestesiado, porque, para um bebê de um ano, sem entender o que está acontecendo, acaba sendo ainda mais traumatizante além de doloroso”, relatou, ao mostrar Ravi nos braços do pai.

 

A influenciadora também comentou sobre a apreensão durante a espera pelo procedimento: “O coração da mãe na espera sempre sai pela boca mesmo sendo um simples procedimento de 30 minutos”.

 

 

 

Ao detalhar como tudo aconteceu, Viih contou que não estava presente no momento do acidente.

  

 

“Eu não estava na hora. Ele estava com a babá, tinham acabado de andar de buggy. O buggy já estava desligado, ele foi correr para abraçar o Eli de bom dia e demonstrou que queria andar de novo com o Eli correndo e colocando direto a mão no motor”.

 

Segundo ela, a situação se desenrolou de forma muito rápida: “O Eli nem sabia que estava quente, porque nem sabia que eles tinham acabado de usar, e foi tão rápido que não deu tempo da babá dele impedir”.

 

 

A influenciadora ainda destacou o impacto emocional da coincidência envolvendo a data e o local da internação.

 

“Comemoramos ontem que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI porque colocou a mão no motor de buggy e teve uma queimadura de segundo grau. Voltei para aquele mesmo centro cirúrgico que um ano atrás me traumatizou”, desabafou.

 

Leia Mais

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x