Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Apresentadora também comentou polêmica do filme 'Amor Estranho Amor' e criticou julgamentos sobre sua carreira
Reprodução SBT
Xuxa Meneghel, 62 anos, foi homenageada no "Programa Silvio Santos" e aproveitou o momento para se manifestar sobre boatos e notícias falsas que acompanham sua carreira há décadas. A apresentadora, que participou do programa exibido pelo SBT, voltou a negar rumores sobre um suposto pacto, que surgiram quando ela lançava músicas voltadas ao público infantil.
"Eu tenho o melhor na minha vida. Como que eu tenho um pacto com o cara lá de baixo? Tem que ter com o cara lá de cima, né?", declarou Xuxa.
Durante a participação, ao lado de Patrícia Abravanel, a artista também comentou críticas equivocadas relacionadas ao filme "Amor Estranho Amor", dirigido por Walter Hugo Khouri em 1982. O longa gerou controvérsias por mostrar cenas envolvendo prostituição infantil e uma breve nudez da atriz ainda criança. Na época, Xuxa tinha 18 anos e interpretava uma personagem de 15 anos que se apaixonava por um garoto de 13.
"Quando falam com o filme que fiz quando tinha 18 anos e fazia uma personagem de 15 anos, que se apaixonava por um menino de 13 anos... Na verdade, ela era vendida a um prostíbulo, isso é uma coisa muito séria, existe até hoje. As pessoas não se dão ao luxo de ver o filme e falam 'Xuxa é *****'. Sinto até pena. É burrice", afirmou a apresentadora.
O episódio exibido ontem havia ido ao ar originalmente em março deste ano e marcou o retorno de Xuxa ao SBT após anos afastada. Com a reexibição, trechos do programa voltaram a repercutir nas redes sociais.
Como um jogo: Hideo Kojima gostaria de adaptar Predador Terras Selvagens
James Gunn, CEO da DC Studios, diz estar 'empolgado' com fusão entre Netflix e Warner
Luana Piovani detona ataque de Trump à Venezuela: 'Que filho da puta'
Museu do Futebol: o que saber antes de visitar em BH