Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Dona da grife Mondepars e modelo, Sasha é reconhecida como uma das jovens mais influentes em sua área
Reprodução Instagram
Modelo, empresária e filha de Xuxa, Sasha Meneghel entrou para a prestigiada lista Forbes Under 30, que celebra jovens talentos de até 30 anos que se destacam em suas respectivas áreas. Entre os outros nomes da edição deste ano estão a influenciadora Maria Braz, o cantor Nattanzinho, a atriz Bella Campos e o tenista João Fonseca.
Dona da grife Mondepars, Sasha construiu uma carreira sólida no universo da moda. "Cresci cercada de mulheres que sempre foram referência de força, sensibilidade, liderança e excelência em tudo o que fazem. Mulheres que me ensinaram, pelo exemplo, que ocupar espaços também é um ato de coragem e de responsabilidade. Ao longo do caminho, mesmo diante das muitas expectativas sobre quem eu deveria ser, foi na moda que encontrei minha voz, meu propósito e a forma mais honesta de expressar quem eu sou", declarou a empresária, agradecendo às mulheres que contribuíram para sua trajetória.
A conquista rendeu mensagens carinhosas. "Orgulho demais, te amo", postou João Lucas, marido de Sasha, no Instagram. Bruna Marquezine, amiga próxima, também compartilhou a novidade com emojis de coração e palmas.
Sasha iniciou sua jornada no exterior em 2016, ao se mudar para Nova York para estudar na Parsons School of Design, reconhecida mundialmente. Desde então, criou coleções cápsula em parceria com marcas renomadas e, paralelamente ao trabalho como modelo, fundou, no ano passado, a Mondepars, da qual é diretora criativa.
Sobre a inclusão na Forbes Under 30, Sasha comentou: "Estar na lista Forbes Under 30 é um reconhecimento que recebo com muita gratidão e consciência de que esse é apenas o começo da minha jornada. Que cada vez mais possamos ver mulheres ocupando seus espaços, na moda, no empreendedorismo, no entretenimento, na arte ou em qualquer lugar onde sonharem estar."
Como um jogo: Hideo Kojima gostaria de adaptar Predador Terras Selvagens
James Gunn, CEO da DC Studios, diz estar 'empolgado' com fusão entre Netflix e Warner
Luana Piovani detona ataque de Trump à Venezuela: 'Que filho da puta'
Museu do Futebol: o que saber antes de visitar em BH