Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Procedimento minimamente invasivo foi realizado sem complicações, e apresentadora recebeu alta nesta quarta-feira
Reprodução Instagram @bladmeneghel
Xuxa Meneghel, 62, esteve internada em um hospital particular de São Paulo, onde realizou um pequeno procedimento cirúrgico e já deixou a unidade médica.
No dia 8 de dezembro, a apresentadora se submeteu a uma cirurgia minimamente invasiva na região lombar. "O procedimento transcorreu sem complicações, e a paciente apresentou excelente evolução do quadro clínico", informou o Hospital Vila Nova Star em comunicado enviado à Splash.
Após acompanhamento atento da equipe médica, Xuxa recebeu alta nesta quarta-feira. A recuperação foi considerada "positiva". "Ao longo das 48 horas seguintes da cirurgia, Xuxa foi acompanhada pelas equipes médica e de fisioterapia, mantendo boa mobilidade e com a dor sob controle", acrescentou a instituição.
O procedimento já estava programado e era de baixo risco, segundo a assessoria da artista. Em seu documentário lançado pelo Globoplay em 2023, Xuxa relatou problemas antigos causados por uma hérnia, ocorrida em 1993 durante sua passagem pelos Estados Unidos.