UAI

Acusado de matar os pais, filho de cineasta de Hollywood tem fiança exposta

Nick Reiner é suspeito de assassinar os pais: o cineasta Rob Reiner e a atriz Michele Singer

Nick Reiner é suspeito de assassinar os pais: o cineasta Rob Reiner e a atriz Michele Singer Reprodução/People
Acusado de matar os pais, filho de cineasta de Hollywood tem fiança exposta
clock 15/12/2025 15:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Nick Reiner, filho do diretor Rob Reiner com a fotógrafa e atriz Michele Singer, foi preso após a morte dos pais, conforme noticiado pelo jornal The Guardian.

 

O nome dele passou a ser tratado como suspeito pela imprensa internacional depois que equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência na casa do casal, em Los Angeles, onde ambos foram encontrados sem vida no domingo (14/12).

 

 

Segundo veículos estrangeiros, Nick já havia sido levado para interrogatório e acabou detido ainda na noite de domingo, sendo colocado sob custódia policial.

 

Fiança de valor milionário 

 

Registros oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles apontam que ele é

acusado de envolvimento em “atividades de gangue”. A fiança foi estipulada em 4 milhões de dólares.

 

 

Em comunicado divulgado anteriormente, a polícia informou que os investigadores passaram a considerar o caso como um homicídio aparente. Até agora, porém, as autoridades não detalharam as circunstâncias das mortes, nem confirmaram acusações formais ou a causa oficial.

 


 

A imprensa internacional, como People e TMZ, especula que os ferimentos seriam compatíveis com golpes de faca. Desde o início da apuração, tabloides estrangeiros têm apontado Nick como o principal suspeito.

 

Aos 32 anos, Nick Reiner chegou a trabalhar ao lado do pai em produções como “Being Charlie”, filme inspirado em sua própria trajetória marcada por dependência química e períodos em situação de rua. Em entrevistas passadas, ele afirmou ter sido internado mais de 17 vezes em clínicas de reabilitação desde os 22 anos.

 

Além de Nick, Rob Reiner também era pai de Tracy Reiner, filha adotiva, e de Jack e Romy, do relacionamento com Michelle. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, teria sido Romy quem encontrou os corpos dos pais.

 

O caso causou forte comoção no meio artístico, sobretudo pelo peso do legado de Rob Reiner no cinema. O cineasta assinou alguns dos títulos mais emblemáticos da história recente de Hollywood, como “Harry e Sally”, inspirado em sua própria relação conjugal, além de “Conta Comigo”, “Louca Obsessão” e “A Princesa Prometida”. 

 

Leia Mais

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x