UAI

Rayane Figliuzzi reage após perder posto de musa da Vila Isabel

Influenciadora e empresária mostrou um presente enviado por seu fã-clube - um buquê de flores, chocolate e uma carta nas redes sociais

montagem de fotos reprodução Insatgram
Rayane Figliuzzi fora do posto de musa: namorada de Belo comenta decisão
Redação Entretenimento clock 10/12/2025 13:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Rayane Figliuzzi, de 28 anos, utilizou as redes sociais para agradecer o carinho que vem recebendo após perder o posto de musa da Unidos de Vila IsabelA influenciadora e empresária mostrou um presente enviado por seu fã-clube - um buquê de flores, chocolate e uma carta - e aproveitou o gesto para desabafar sobre o momento delicado.

Leia Mais


Nos Stories do Instagram, ela expressou gratidão pelo apoio: "É tão bom chegar em casa e saber que tenho vocês ao meu lado, sempre torcendo por mim! A vida nunca foi fácil e sei que sempre haverá desafios pela frente. Mas vocês viram de perto como sou resiliente na Fazenda, né? Então, podem ficar tranquilas, vou ficar bem. Sou muito grata pelo carinho e amor que vocês me dão. Obrigada, amigas! Amo vocês de coração".
 

Rayane comentou ainda que precisaria de um tempo para descansar antes de se pronunciar mais profundamente sobre o ocorrido. "Esses últimos dias têm sido desafiadores", afirmou a influenciadora, que mantém um relacionamento com o cantor Belo, de 51 anos.

A decisão de retirá-la do cargo na Vila Isabel foi tornada pública na segunda-feira (8). Em comunicado oficial, a escola de samba informou que a mudança ocorreu pela impossibilidade de cumprir as agendas e responsabilidades inerentes ao posto, que exige dedicação total durante todo o processo de preparação para o Carnaval 2026.

A nota também reforçou os princípios da agremiação. "Em função dos recentes acontecimentos envolvendo a influenciadora, a escola considera imprescindível reafirmar seu compromisso com os valores de respeito, inclusão e combate a toda forma de discriminação. A agremiação repudia qualquer ato de preconceito e declara que a tolerância a comportamentos discriminatórios não será praticada ou aceita no seio da comunidade".

O caso citado pelo comunicado teria começado durante um jantar em São Paulo, onde estavam presentes Rayane, Belo e integrantes de sua equipe. A discussão teria surgido após sugestões para que a influenciadora realizasse cursos de samba e participasse de ensaios visando o Carnaval. O desentendimento evoluiu para insultos e atritos que levaram ao registro de boletins de ocorrência tanto no Rio de Janeiro quanto na capital paulista.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x