Dólar cai e Ibovespa sobe
Ex-peoa esclarece fala sobre 'cura emocional' e garante não sentir ciúmes da atriz em novela com Belo
Reprodução Record /Reprodução Instagram
Rayane Figliuzzi, ex-participante da Record e atualmente namorada de Belo, se pronunciou sobre a repercussão de uma declaração polêmica envolvendo Viviane Araujo. A atriz e empresária esclareceu que não sentiu ciúmes da rainha de bateria do Salgueiro, que participará da novela "Três Graças", das 9h, a convite do autor Aguinaldo Silva.
Em entrevista ao "Link Podcast", programa digital do Grupo Record, Rayane explicou que se sentiu mal pelo comentário sobre "cura emocional" e destacou que sua intenção era apenas que Viviane ressignificasse a relação com Belo e deixasse o passado para trás. "Gente, a Viviane não teve tempo de me conhecer. Não deu ciúmes. Eu sou atriz, sei muito bem como funciona. Gente, é tanta câmera num estúdio, é tanto texto para estudar", afirmou a ex-peoa.
Rayane reforçou: "E eu fiquei até mal, porque naquele momento da entrevista, que repercutiu tão bem a minha fala, eu falei sobre se curar e quero trazer a palavra certa. É tipo esquecer tudo que passou, dar oportunidade para o novo chegar, entendeu? Um recomeço. Ressignificar. É, tipo, deixar tudo para trás, começar o novo. Eu acho que ela vai arrasar! Tenho certeza, sou muito fã, antes do Belo, tá? Acho que, como rainha de bateria e agora como musa da Vila Isabel, a gente vai estar no samba junto. Melhor samba do Rio!"
Sobre possíveis cenas de beijo entre Belo e Viviane na novela, Rayane disse que vai acompanhar tudo: "É deixar as coisas para trás, começar algo novo. Ela é profissional e ele também está incrível. Eu fiquei chocada e falei: 'Quem é esse aí? É você, assim? Todo dramático'. E posso contar uma coisa? Ele não bebe, gente. Ele não sabe o que é ficar bêbado. O pai dele faleceu de cirrose hepática, então ele tem, tipo, um trauma, e por isso não bebe."
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'