reprodução Instagram Mavie cai no choro durante hono nacional
Redação Entretenimento
08/12/2025 13:37
Neymar Jr. protagonizou um domingo especial ao
levar as filhas, Mavie, Helena e Mel ao gramado da Vila Belmiro, em Santos, onde o time venceu o Cruzeiro por 3 a 0 pelo Brasileirão. A presença das meninas rapidamente chamou atenção da torcida e acabou se tornando um dos momentos mais comentados da partida.
Leia Mais
Ainda durante a execução do hino nacional, Mavie se emocionou e começou a chorar, pedindo para descer do colo do jogador. A pequena aparentava procurar alguém nas arquibancadas, mas voltou correndo para o pai assim que o craque a chamou, numa tentativa de acalmá-la.
A situação logo se tranquilizou. Em registros posteriores,
Bruna Biancardi aparece posando para fotos com a filha caçula nos braços, enquanto Mavie acenava para os torcedores. Já Helena, fruto da relação de Neymar com a modelo
Amanda Kimberly, demonstrava encantamento ao notar sua imagem sendo exibida pelas câmeras do estádio.
A publicação compartilhada nas redes sociais rendeu comentários carinhosos dos fãs. "Deus abençoe Neymar e Bruna e as filhas lindas", escreveu uma admiradora. Outra destacou a semelhança entre pai e filha: "Essa Mavie é demais, como pode ser a cópia do pai?". Uma terceira completou: "Mavie é o papai dela todinho, até nas brincadeiras, nas ações! Muito esperta!".
O dia ainda reservou uma homenagem ao atacante, que recebeu do Santos uma placa comemorativa pelos 150 gols marcados com a camisa do clube.
Além das meninas, Neymar é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Dantas. O adolescente vive em Barcelona, na Espanha, ao lado da mãe.