UAI

Filha de Neymar passa por cirurgia após acidente: 'Deu um susto'

Após prender o dedo na porta, Helena passou por cirurgia de emergência, mas se recupera bem e já brinca normalmente

Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly Reprodução Instagram
Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, se recupera bem após cirurgia de emergência
Redação Entretenimento clock 03/11/2025 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Helena, filha de Neymar Jr. e Amanda Kimberlly, precisou de uma cirurgia de emergência após prender o dedo em uma porta. A mãe da menina relatou que o incidente provocou um ferimento significativo. "Nos deu um susto", contou Amanda na noite de sexta-feira (31).

Leia Mais

 

A notícia foi compartilhada nos Stories do Instagram da influenciadora. Apesar do momento de apreensão, ela demonstrou alívio por nada mais grave ter ocorrido. "Último dia do mês, e dona Helena nos deu um susto. Prendeu o dedinho na porta, o que acabou resultando em um machucado feio e uma cirurgia de emergência. Criança se recupera tão rápido que impressiona, mesmo com um curativo enorme no bracinho, ela está bem, brincando e sem dor", escreveu Amanda.

 

 

 

"No hospital, vi crianças passando por situações tão mais difíceis que a da Helena. Ali, agradeci a Deus pela saúde dela e por estarmos voltando para casa. O coração da mamãe agora vai se acalmando, cheio de fé e gratidão", acrescentou.

 

Helena, que tem apenas um ano, é a caçula de Neymar. O craque também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, filho do relacionamento com Carol Dantas. O adolescente mora em Barcelona, mas mantém contato próximo com o pai, participando de viagens e eventos sempre que possível.

 

Neymar ainda é pai de Mavie, de dois anos, e de Mel, de três meses, ambas frutos do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x