Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Dupla lamenta falecimento de Mauri Lima, de 55 anos, e confirma que Maurício está fisicamente bem
Reprodução Instagram
Neste domingo (7/12), Chitãozinho e Xororó utilizaram as redes sociais para se manifestar sobre o falecimento do irmão, o cantor Mauri Lima, de 55 anos. Em comunicado, a dupla afirmou que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas e confirmou que o outro irmão, Maurício, passa bem.
"É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, O7 de dezembro", escreveram. Eles acrescentaram: "O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor."
O acidente
Mauri Lima morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP), por volta das 14h deste domingo. O cantor voltava de uma apresentação em Curitiba realizada no sábado (6/12) quando ocorreu o acidente.
Sobre Mauri Lima
Natural de Mauá (SP), na região metropolitana de São Paulo, Mauri residia em Indaiatuba (SP). Ele era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna e tio de Sandy e Junior. A dupla Mauri e Maurício foi formada há 35 anos, mas ambos já atuavam na música antes disso. Durante os anos 1980 e 1990, Maurício tocava contrabaixo e fazia backing vocal para Chitãozinho e Xororó, enquanto Mauri trabalhava na produção dos shows da dupla.
Sindicatos de jogos da Europa se unem contra a exploração
Hideo Kojima quer continuar trabalhando com as próprias mãos em suas obras
Hideo Kojima não tem certeza se OD 'dará certo'
Orquestra Opus recebe Maria Gadú para concerto no Palácio das Artes