UAI

Chitãozinho e Xororó se manifestam sobre morte do irmão: 'Trágico acidente'

Dupla lamenta falecimento de Mauri Lima, de 55 anos, e confirma que Maurício está fisicamente bem

Chitãozinho e Xororó Reprodução Instagram
Chitãozinho e Xororó se pronunciaram nas redes sociais sobre a morte do irmão, Mauri Lima
Redação Entretenimento clock 08/12/2025 08:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Neste domingo (7/12), Chitãozinho e Xororó utilizaram as redes sociais para se manifestar sobre o falecimento do irmão, o cantor Mauri Lima, de 55 anos. Em comunicado, a dupla afirmou que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas e confirmou que o outro irmão, Maurício, passa bem.

Leia Mais

 

"É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, O7 de dezembro", escreveram. Eles acrescentaram: "O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor."

 

 

 

O acidente

 

Mauri Lima morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP), por volta das 14h deste domingo. O cantor voltava de uma apresentação em Curitiba realizada no sábado (6/12) quando ocorreu o acidente.

 

Sobre Mauri Lima

 

Natural de Mauá (SP), na região metropolitana de São Paulo, Mauri residia em Indaiatuba (SP). Ele era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna e tio de Sandy e Junior. A dupla Mauri e Maurício foi formada há 35 anos, mas ambos já atuavam na música antes disso. Durante os anos 1980 e 1990, Maurício tocava contrabaixo e fazia backing vocal para Chitãozinho e Xororó, enquanto Mauri trabalhava na produção dos shows da dupla.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x