UAI

Susana Vieira comenta sobre salários na Globo e faz desabafo sobre a vida

Atriz recorda meme sobre o valor do cabelo e comenta redução nos salários da emissora

Susana Vieira Reprodução Instagram
Susana Vieira fala sobre salário e cabelo com bom humor
Redação Entretenimento clock 25/11/2025 10:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Susana Vieira voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comentar sobre os salários da TV Globo, lembrando um episódio que se tornou meme envolvendo o valor pago pelo seu cabelo. A atriz conversava de forma descontraída com um fã quando trouxe à tona o assunto. No vídeo que viralizou e foi exibido no extinto "Pânico na Band", ela disse: "Eu não me incomodo mais, meu amor, porque o salário tá aqui, meu personagem tá aqui, meu cabelo, R$ 6 mil reais. Eu tô felicíssima."

Leia Mais

 

 

 

Relembrando os valores do passado, Susana comparou: "Meu cabelo era R$ 8 mil, agora já é dez (mil reais)". Sobre os salários, comentou de forma bem-humorada: "O salário da Globo era aqui [disse com a mão acima da cabeça], mas devido aos movimentos todos da terra, do aquecimento global, e Patati Patatá, deu uma grande diminuída. Mas quem é rainha, nunca perde a majestade", destacou a atriz, que mantém um contrato vitalício com a emissora.

 

Medo de partir

 

No fim de junho, a atriz de 83 anos também falou sobre o medo de morrer. Conhecida por papéis icônicos em novelas como "Senhora do Destino" e "Por Amor", Susana abriu o coração sobre a vontade de continuar ativa: "Eu tenho pena de morrer", confessou.

 

Ela explicou: "Tenho pavor, eu tenho medo, eu tenho pena de morrer, na verdade, porque eu acho que eu ainda estou bem, eu ainda preciso fazer bastante coisa". A atriz continuou: "Tem tanta gente que ainda pode vir me ver no teatro, tenho tanta comédia para contar, tenho tanta coisa que eu acho que não queria sair [da vida], ainda tem muita viagem que eu queria fazer com meus netos, que eles estão com 30 anos, queria viajar com eles."

 

Superando desafios

 

Susana também comentou que cogitou se aposentar e morar nos Estados Unidos, mas decidiu permanecer no Brasil: "Eu tenho um apartamento em Miami (EUA) que eu comprei porque eu achei que ia terminar meus dias lá, mas eu não vou terminar. Achei que quando estava meio esquisito aqui a situação, sem trabalho, pouca coisa, falei: 'ah, vou ficar sem trabalhar para o resto da vida lá em Miami', mas aí eu sou carioca, moro no Rio [de Janeiro], aquilo fica para as férias", explicou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x