Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Influenciadora voltou a falar sobre suas relações íntimas com famosos
Reprodução/Instagram
Durante sua participação no quadro “Quem você não levaria para a banheira”, do podcast "Sem Filtro", apresentado por Luiza Ambiel, a influenciadora e atriz adulta Andressa Urach, 38 anos, falou abertamente sobre antigos envolvimentos com celebridades — entre eles, Neymar e Jesus Luz.
Ao comentar as experiências, Urach não poupou sinceridade e descreveu os encontros como decepcionantes.
“Eu já fiquei com ele e ele foi um coelhinho também, foi muito rápido. Ele é lindo, maravilhoso, querido… mas foi muito rápido. O Jesus foi pior que o Neymar ainda. O Neymar ainda deu umas duas pedaladas. O Jesus só deu uma. Fiquei decepcionada. Eu nada. Fui embora puta, com dor de cabeça. Triste”, revelou.
Ainda durante a gravação, Andressa refletiu sobre a diferença nas atitudes dos homens em momentos íntimos e destacou a falta de preocupação com o prazer feminino. “O Neymar ainda deu umas duas pedaladas. Às vezes o homem só quer satisfazer ele mesmo, não pensa no prazer da mulher”, pontuou.
A ex-participante de reality shows também contextualizou que os episódios aconteceram há muito tempo, em um período com menos acesso à informação, especialmente sobre sexualidade.
“Faz muitos anos e naquela época tinha menos internet, menos informação. Pelo amor de Deus, né? Se o cara não vem com uma boa linguiça para a mulher chupar, pelo menos chupe uma manga boa. Dá uma aliviada antes”, declarou ela.
Trem Vitória-Minas: 5 passeios imperdíveis na capital capixaba
Samsung amplia benefícios do Samsung Care+ para Galaxy S26 Series
Maior rede de recarga pública do Brasil: BYD alcança 125 carregadores rápidos instalados em todo território nacional
BYD patrocina ida da Orquestra Neojiba para apresentações na China