UAI

Luiza Ambiel revela visita ousada a praia de nudismo e descreve reação

Atriz e ex-musa da 'Banheira do Gugu' esteve na Praia do Abricó, uma das poucas áreas naturistas do estado do RJ

montagem de fotos reprodução Instagram
Luiza Ambiel fala sobre ida a praia de nudismo e revela como se sentiu
Redação Entretenimento clock 11/11/2025 10:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Aos 52 anos, Luiza Ambiel decidiu viver uma nova experiência e visitou pela primeira vez uma praia de nudismo. A atriz e ex-musa da "Banheira do Gugu" esteve na Praia do Abricó, uma das poucas áreas naturistas do estado do Rio de Janeiro, e compartilhou com entusiasmo os detalhes do momento com os fãs.

Leia Mais


"A gente se conecta com a natureza de um jeito quando não tem roupa no corpo. É uma das melhores sensações da minha vida", contou Luiza, logo após encerrar uma agenda de gravações na cidade. Ela também afirmou ter se sentido completamente livre e em paz durante o passeio.
 

Em outro trecho, a artista refletiu sobre a experiência. "Só quem já esteve em uma praia de nudismo e abriu os braços diante do mar entende o que estou dizendo. É uma paz que a gente não encontra em outro lugar", afirmou.

Relembrando sua fama nos anos 1990, Ambiel comparou a nova vivência com a fase em que era considerada símbolo sexual na televisão. "Naquele período, eu estava sempre de biquíni e, para muita gente, era como se fosse nua. Mas essa sensação é completamente diferente. Estar ali, sem nada, sentindo o vento e o mar, é algo transformador", explicou.

Mesmo com o clima nublado, ela garantiu ter aproveitado intensamente o momento. "Apesar de estar frio e garoando, é uma experiência incrível. Todo mundo deveria fazer isso uma vez na vida. Foi algo que me fez olhar para mim de outro jeito", finalizou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x