reprodução Instagram Luiza Ambiel fala sobre ida a praia de nudismo e revela como se sentiu
Redação Entretenimento
11/11/2025 10:42
Aos 52 anos,
Luiza Ambiel decidiu viver uma nova experiência e visitou pela primeira vez uma praia de nudismo. A
atriz e ex-musa da "Banheira do Gugu" esteve na Praia do Abricó, uma das poucas áreas naturistas do estado do Rio de Janeiro, e compartilhou com entusiasmo os detalhes do momento com os fãs.
Leia Mais
"A gente se conecta com a natureza de um jeito quando não tem roupa no corpo. É uma das melhores sensações da minha vida", contou Luiza, logo após encerrar uma agenda de gravações na cidade. Ela também afirmou ter se sentido completamente livre e em paz durante o passeio.
Em outro trecho, a artista refletiu sobre a experiência. "Só quem já esteve em uma praia de nudismo e abriu os braços diante do mar entende o que estou dizendo. É uma paz que a gente não encontra em outro lugar", afirmou.
Relembrando sua fama nos anos 1990, Ambiel comparou a nova vivência com a fase em que era considerada símbolo sexual na televisão. "Naquele período, eu estava sempre de biquíni e, para muita gente, era como se fosse nua. Mas essa sensação é completamente diferente. Estar ali, sem nada, sentindo o vento e o mar, é algo transformador", explicou.
Mesmo com o clima nublado, ela garantiu ter aproveitado intensamente o momento. "Apesar de estar frio e garoando, é uma experiência incrível. Todo mundo deveria fazer isso uma vez na vida. Foi algo que me fez olhar para mim de outro jeito", finalizou.