Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
"Acho que o grande diferencial do meu trabalho é atender aos pedidos dos assinantes e, em muitos casos, transformar as fantasias deles em algo real", afirma
Divulgação
A atriz e modelo Luiza Ambiel, ícone dos anos 1990 e hoje criadora de conteúdo adulto, continua em destaque nas mídias digitais. De acordo com dados do Google Trends, o nome da artista registrou um dos maiores picos de interesse entre fevereiro e março deste ano, quando se tornou uma das criadoras de conteúdo mais buscadas do país dentro da sua faixa etária.
No início de 2025, Luiza levou um fã para participar de uma gravação especial inspirada na famosa Banheira do Gugu, quadro que a consagrou na televisão brasileira. “A ideia foi minha — eu quis recriar um dos momentos mais marcantes da minha carreira, de uma forma adulta”, relembra. A gravação aconteceu em Terra Preta, interior de SP, e rapidamente ganhou repercussão nas redes. “Foi a primeira vez que gravei conteúdo adulto com um homem, e foi dentro da banheira; foi hard”, explica.
Segundo ela, atitudes como essa ajudam a explicar o sucesso de sua nova fase. “Acho que o grande diferencial do meu trabalho é estar próxima do meu público e atender aos pedidos dos assinantes. Gosto de fazer o que eles pedem, sempre com respeito, porque isso cria uma conexão real e mantém a curiosidade das pessoas”, afirma Luiza.
O levantamento do Google Trends mostra que o interesse pelo nome da artista cresceu quase quatro vezes em relação aos meses anteriores, com destaque para o público de São Paulo e Rio de Janeiro, onde as pesquisas atingiram os maiores índices. A movimentação coincide com o período em que Luiza passou a interagir de forma mais direta com seus seguidores e a produzir conteúdos que misturam nostalgia, humor e desejo.
Reconhecida como símbolo da TV brasileira, Luiza Ambiel segue se reinventando aos 53 anos, sem abrir mão da autenticidade que a tornou um dos nomes mais populares da televisão. “Sou muito grata aos meus fãs que me acompanham até hoje. Comecei na TV em 1992, e tenho, sim, muito orgulho da minha trajetória”, conclui.
Como um jogo: Hideo Kojima gostaria de adaptar Predador Terras Selvagens
James Gunn, CEO da DC Studios, diz estar 'empolgado' com fusão entre Netflix e Warner
Luana Piovani detona ataque de Trump à Venezuela: 'Que filho da puta'
Museu do Futebol: o que saber antes de visitar em BH