Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantora revelou que a última contaminação ocorreu em outubro deste ano
Reprodução/Instagram
A cantora Joelma surpreendeu ao revelar que já foi infectada pela Covid-19 em dez ocasiões. Em entrevista ao "Gshow", a artista contou que recebeu o diagnóstico mais recente no mês passado, mas garantiu que hoje está recuperada e cheia de disposição.
“Peguei dez [vezes] Covid. Mês passado, acabei de pegar outra, mas com Covid já sei lidar e estou bem. Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo, Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer”, afirmou.
Joelma ainda relembrou a primeira vez em que enfrentou a doença e como o quadro se agravou, contrariando suas expectativas. Segundo ela, o impacto no corpo foi tão intenso que chegou a ser hospitalizada três vezes.
“Quando veio o Covid, estava na minha melhor forma física. Pensei que ia ser de leve. De leve? Quase que eu vou! Foi sério, internei três vezes, foi bem difícil, pensei que não ia voltar a cantar, mas a chave virou”, declarou.
Recuperada, a artista celebra o retorno à rotina e à saúde, agradecendo pela chance de continuar nos palcos.
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe
Minas anuncia nova edição de concurso de qualidade de café; veja como se inscrever