Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantor reflete sobre transformação da vida após a paternidade, comenta semelhança com Serena e revela desejo de ter outro filho
Reprodução Instagram
Luan Santana encantou mais de 40 mil fãs no show que abriu sua nova turnê em Curitiba, na sexta-feira (24), e continuou compartilhando momentos marcantes durante coletiva no sábado (25), na mesma cidade. Ao comemorar 18 anos de carreira, o sertanejo revelou que atravessa um dos períodos mais significativos de sua trajetória: "Hoje eu consigo entender mais as coisas e mensurar o tamanho das coisas".
Entre os acontecimentos que transformaram sua vida, a paternidade se destacou. Pai de Serena, que completará um ano em dezembro, Luan confessou que sua percepção sobre o mundo mudou com a chegada da filha: "Eu via o pessoal falando que a vida muda depois de ter filho e agora, sim, entendi. Entendi tudo o que eu vivi e o que vai me dar gás aqui pra frente".
O cantor, que mantém a identidade da filha protegida e compartilha apenas imagens de costas, não escondeu sua emoção ao falar sobre Serena e a semelhança entre eles: "Ela é muito linda, cheirosa. Ela é o amor da minha vida. Ela tá muito apegada a mim. Quando alguém vai pegar ela do meu colo, ela já vira. Acho que ela parece comigo. Eu sou modesto (risos). Mas ela é linda. E ela tem olho verde. Acho que é da família da Jade. Mas ela parece comigo, todo mundo diz".
Animado com o papel de pai, Luan também revelou planos de expandir a família: "Eu tô apaixonado demais. Quero ter mais um, sim. Para fechar dois filhos e um cachorro", brincou, fazendo referência ao sucesso "Cê Topa".
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'