Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Nas redes sociais, a influenciadora conversou com os seguidores sobre maternidade e saúde
Instagram Jade Magalhães
Em uma conversa sincera com seus fãs no Instagram, Jade Magalhães revelou que passou a ter medo de morrer após nascimento de Serena, sua primeira filha com o marido, o sertanejo Luan Santana.
“Passei a ter esse medo. Para coisa boba, tipo andar de quadriciclo, carro”, disse Jade sobre a chegada de Serena, que teve nome inspirado em tenista famosa. A influenciadora contou ainda que o corpo não voltou 100% após a gravidez:
“Não voltou 100%, até porque não tem nem sessenta dias de pós-parto e eu estou retomando as atividades físicas agora. Já perdi os quilos que ganhei, falta correr atrás da massa magra [risos]”, explicou, entregando sobre os treinos e alimentação:
“Voltei! Mas estou voltando aos poucos. Estou fazendo LPF [Low Pressure Fitness] também, para ajudar a fortalecer a musculatura abdominal (...) Me alimento bem, da forma mais nutritiva possível. Tirei totalmente a lactose por não estar fazendo bem pra Serena, e isso faz as restrições sempre maiores. PS: já pararam para ver os rótulos? Quase tudo tem lactose/caseína”.
Dólar cai e fecha a R$ 4,98
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
FAMINAS anuncia bolsas de até 80% para cursos em BH; veja como se inscrever