UAI

Lilia Cabral manda recado sincerão à Grazi Massafera: 'Uma hora a casa cai'

"Por um tempo enorme você sairá vitoriosa, mas um dia a casa cai", disse a veterana, no 'Domingão com Huck'

Reprodução/TV Globo
Lilia Cabral manda recado sincerão à Grazi Massafera: 'Uma hora a casa cai'
clock 21/10/2025 14:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Grazi Massafera foi uma das atrações do "Domingão com Huck" deste domingo (19) e emocionou o público ao falar sobre seu novo papel em "Três Graças", novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, que estreou nesta segunda-feira (20).

 

Na trama, a atriz vive a vilã Arminda, marcando sua primeira incursão no universo das antagonistas — um desafio que ela vem encarando com intensidade.

 

 

Durante a participação no programa, Grazi foi surpreendida por um depoimento de Lilia Cabral. A veterana rasgou elogios ao trabalho da colega e desejou sorte nesta nova fase.

 

“Grazi, minha querida, em primeiro lugar eu quero dizer que eu gosto muito de você como atriz. Acompanhei, acompanho o seu trabalho, vi a sua interpretação arrebatadora em 'Verdades Secretas' e acredito que tenha sido um grande desafio”, iniciou.

 

Ao falar sobre a nova personagem de Grazi, Lilia destacou: “Agora, você está diante de outro desafio: a sua primeira vilã. Bom, Grazi, fazer vilã é como num casamento: nas alegrias e nas tristezas. Por um tempo enorme você sairá vitoriosa, mas um dia a casa cai.”

Leia Mais

Em tom carinhoso, Lilia finalizou o recado encorajando Grazi a aproveitar a parceria com Aguinaldo Silva. “Aproveite muito o texto do Aguinaldo. Um texto inspirador, crítico, divertido. Grazi, sucesso, seja feliz, relaxa, aproveita, dê boas risadas. Eu tenho certeza, noveleira como sou, não vou perder um capítulo. Beijo grande.” Visivelmente tocada, a atriz agradeceu: “Lilia, minha musa inspiradora, obrigada. Foi emocionante. Amei.”

 

Em entrevista ao Gshow, Grazi falou sobre os bastidores da preparação para viver uma personagem tão intensa. “E não é só frio na barriga, não! Tem insônia, tem tudo no meio. Não vai passar tão cedo. Acho que até o fim da novela vou me sentir assim, porque sou dessas”, confessou. Ela também comentou o maior obstáculo do papel: “A maior dificuldade de interpretar essa vilã é o repertório das atrocidades, encontrar naturalidade, falar essas atrocidades todas. Eu fico nervosa? Fico, mas também me dá prazer.”

 

Apesar da rotina intensa de gravações, a atriz destacou o suporte que recebe para manter a estabilidade entre carreira e maternidade. “Tenho uma equipe maravilhosa que, quando estou fora, me ajuda demais, mas eu queria estar na minha casa, queria estar atenta ao dia a dia, à rotina da minha filha e eu consegui isso”, contou. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x