Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Profissional teria rescindido contrato para evitar confusão com a esposa em casa
Reprodução/Instagram
A personagem Mis Scarlet, criação da influencer e criadora de conteúdo adulto Luana Santos, voltou a movimentar as redes sociais nesta semana. Musa do Privacy, que fatura cerca de R$ 80 mil por mês com conteúdos sensuais, Luana revelou que seu personal trainer decidiu rescindir o contrato após pressão da própria esposa.
De acordo com Luana, a decisão não partiu dela. O personal preferiu pagar a multa rescisória a continuar os treinos, após conflitos internos em seu casamento. Ela expôs o caso nas redes para mostrar os desafios que as criadoras +18 enfrentam no dia a dia, especialmente o preconceito e a discriminação, mas descartou o papel de vítima.
“Sempre fui profissional durante os treinos, ele também. Nunca houve nada entre nós, ele jamais assinou meus conteúdos. Mas, infelizmente, a esposa dele não soube lidar com o fato de eu ser criadora 18. Na covardia de quem não banca suas próprias relações, decidiram me colocar nessa situação constrangedora”, afirmou Mis Scarlet.
Este não é o primeiro episódio de constrangimento que ela enfrenta. “Na academia, já senti olhares atravessados, ouvi fofocas e enfrentei indiretas. Parece que meu trabalho desqualifica minha presença em outros espaços. Isso não é sobre mim, mas sobre o preconceito que muitas pessoas carregam. É mais fácil me apontar do que encarar suas próprias inseguranças”, desabafou.
Apesar da repercussão, Luana garante que não se coloca como vítima. Ela afirma que aprendeu a lidar com esse tipo de situação e usa a exposição para alertar que isso é uma realidade diária para todas as musas 18, inclusive as mais famosas.
“Não vou abaixar a cabeça porque incomodo. Faço meu trabalho, pago minhas contas e não devo satisfação a ninguém. O que aconteceu mostra o quanto ainda há tabu e hipocrisia quando uma mulher ganha dinheiro com sua sensualidade. No fim das contas, isso diz muito mais sobre eles do que sobre mim. A discriminação é real, somos rotuladas e julgadas. Mas não me faço de vítima, sigo em pé”, concluiu.
Mis Scarlet viralizou nas últimas semanas após um flagra polêmico na praia, usando máscara e biquíni fio-dental. Apelidada de ‘nova Tiazinha’, ela conta que usou os acessórios para esconder sua identidade no início na web e depois percebeu que esse mistério virou uma atração para seus fãs.
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Concórdia
Indiana Jones, o Grande Círculo e a 2ª Guerra Mundial. Por Gabriel Fauno Zissou
Adventure of Samsara é uma homenagem a um clássico dos games com toque brasileiro. Por Pedro Zambarda
15 de novembro: como BH e o Palácio da Liberdade nasceram simbolizando a República