UAI

Maiara e Maraisa falam sobre términos e o desejo pelo 'felizes para sempre'

Durante evento dos 50 anos da Band FM, a dupla sertaneja abordou os altos e baixos dos relacionamentos

Maiara e Maraisa Reprodução Instagram
Maiara e Maraisa falam abertamente sobre os desafios em seus relacionamentos
Redação Entretenimento clock 08/10/2025 11:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa brilhou como atração principal na festa que celebrou os 50 anos da Band FM, realizada na sede do Grupo Bandeirantes, em São Paulo, na quinta-feira (7/10). Entre sucessos e canções marcantes, as irmãs não evitaram tocar em um tema delicado: os altos e baixos em seus relacionamentos amorosos. Durante o evento, ainda houve espaço para um comentário direcionado a Leo Dias, que assistia ao vivo no auditório.

Leia Mais

 

A conversa começou quando Kaká Meyer, apresentadora do programa, perguntou sobre a frequência com que elas enfrentam términos e reconciliações. Maraisa, que vive um relacionamento de idas e vindas com Fernando Mocó desde 2023, brincou ao corrigir: "Olha... vou te corrigir: a gente nunca casou". A locutora Thais Lima, mais conhecida como Tatá Locutora, aproveitou a oportunidade para provocar o jornalista Leo Dias: "Mas também, quando vocês casarem, o Leo Dias vai subir pelas paredes, hein, gente?". Em resposta, Maraisa garantiu: "Vai! E ele é padrinho. Eu vou casar e ele vai ser o padrinho".

 

Leo, presente no auditório, não escondeu o sorriso diante da brincadeira. Já Maiara, atualmente em um relacionamento com Matheus Gabriel, mostrou-se mais cética sobre a ideia de casamento: "Isso não existe não. É só na sua cabeça mesmo. Você que enxerga isso. Tem o trecho de música nossa que diz 'a gente só está caçando nossos felizes para sempre'."

 

Vale lembrar que essa é a terceira vez que Maiara e Matheus tentam manter um relacionamento sério. Eles reataram em junho de 2023, mas ficaram juntos por apenas quatro meses. No ano seguinte, houve nova tentativa, que também não prosperou. No fim de 2024, a cantora assumiu um namoro com o empresário Mohamed Nassar, que terminou em fevereiro de 2025.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x