Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Influenciadora relata recuperação pós-parto e destaca importância do autocuidado sem cobranças excessivas
Reprodução Instagram Ary Mirelle, influenciadora digital e esposa do cantor João Gomes, compartilhou com seus seguidores um balanço sincero e surpreendente sobre o processo de recuperação física após o nascimento de seu segundo filho, Joaquim, em setembro.
Em uma conversa espontânea nas redes sociais na noite desta quarta-feira (1º), Ary falou abertamente sobre as mudanças no corpo após a gestação e se mostrou surpresa com o próprio progresso.
A influenciadora lembrou que, ao final da gravidez, chegou a pesar 82 kg. Agora, pouco tempo após o parto, ela já registra cerca de 69 kg. "Cheguei a pesar 82 kg até o finalzinho da gravidez. Fiquei com barrigão e inchei. Agora estou com uns 69 kg. Já perdi mais de 12 kg. Graças a Deus, bem rápido. Não estou exagerando na alimentação. Estou indo bem tranquila. Estou me alimentando direitinho, tomando meus suquinhos detox e me cuidando", contou Ary, visivelmente satisfeita com a evolução.
Apesar do resultado expressivo, Ary deixou claro que está longe de entrar em uma pressão estética ou se cobrar excessivamente. Segundo ela, o foco está no cuidado com a saúde e no respeito ao próprio tempo.
"Já estou com menos uns 12 kg, está dando certo. Eu que não vou ficar colocando na minha cabeça que preciso emagrecer, isso e aquilo. A gente coloca coisa na cabeça da gente que nem existe. Estou me cuidando bem, isso que importa", reforçou.
Casados desde 2022, Ary Mirelle e João Gomes também são pais de Jorge, de 1 ano. Agora, enquanto aguarda a liberação médica para retomar os treinos físicos, Ary segue focada na maternidade e nos cuidados com o próprio bem-estar, mostrando que é possível viver esse momento de forma leve, sem abrir mão do autocuidado.
Michael Mann e Almodóvar colocam filme brasileiro O Agente Secreto entre melhores de 2025
Wagner Moura ganha Melhor Ator em prêmio do Chile
Hideo Kojima: Stranger Things permanecerá especial
O Agente Secreto vence prêmio nacional da crítica dos Estados Unidos