Dólar cai e Ibovespa sobe
Grávida do segundo filho com João Gomes, Ary confessou que não esperava passar por isso e desabafou sobre as dificuldades
Ary Mirelle divertiu os seguidores ao relatar um comportamento curioso do filho Jorge, de 1 ano e 4 meses. Segundo a influenciadora, o menino desenvolveu um "vício" peculiar: mesmo após o desmame, ele continua pegando no peito da mãe e chupando o próprio lábio. “Fiz o desmame da boca, agora vou ter que fazer da mão”, brincou.
Grávida do segundo filho com João Gomes, Ary confessou que não esperava passar por isso e desabafou sobre as dificuldades: “Ele não coloca mais o peito na boca, sente nojo e ri quando vê. Mas fica pegando no peito, acho que para ter a mesma sensação”. Ela ainda revelou ter recebido muitas mensagens de mães relatando casos parecidos.
Além da nova mania do filho, Ary também enfrenta desafios na gestação. Ela precisou passar por um procedimento chamado cerclagem, que impede a abertura precoce do colo do útero. Com resfriado recente, contou que tem buscado alternativas naturais para se cuidar. “É luta, viu? Não posso ficar tomando remédio”, desabafou.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'