Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Atriz desabafa sobre os desafios emocionais após o nascimento do filho e destaca a importância da terapia no processo de recuperação
Reprodução Instagram
A atriz Sthefany Brito, de 38 anos, abriu o coração ao relembrar o momento delicado que viveu após o nascimento de seu primogênito, Enrico, há cinco anos. Durante participação no "Conversas Maternas Podcast", comandado por Geovanna Tominaga, ela compartilhou, pela primeira vez, detalhes da depressão pós-parto que enfrentou.
"Quando o Enrico nasceu, fui tomada por uma tristeza profunda. Tive baby blues, fruto de tudo o que já vinha sentindo na gravidez. Voltei pra casa e continuei isolada, em plena pandemia, tentando entender aquele novo universo. Foi confuso demais", relatou.
Mesmo recorrendo à terapia, Sthefany disse que precisou se permitir viver aquele momento de vulnerabilidade. "Me achava uma pessoa prática. De repente, estava chorando sem parar e me perguntava o que estava acontecendo. Eu pensava: 'Isso não sou eu'. Pela primeira vez, entendi que precisava parar e sentir. Foi quando comecei um mergulho profundo em mim mesma", contou. Além de Enrico, Sthefany é mãe de Vicenzo, de 1 ano.
Ela destacou o quanto idealizava a maternidade como seu maior sonho, mas que foi surpreendida por um turbilhão de emoções. "Ser mãe sempre foi o meu maior papel. Mas me vi em meio ao caos emocional. Hormônios, pandemia, cansaço... tudo junto. Felizmente, tive suporte e busquei ajuda", finalizou.
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos