Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Depois da cirurgia complexa, atriz mostra corpo em forma e fala sobre recuperação
Reprodução Instagram
Nesta terça-feira (16), Viviane encantou seguidores ao surgir renovando o bronzeado na praia e depois curtindo momentos fofos em casa com o herdeiro. Na legenda, a musa destacou a importância do que ela chama de "vitamina D" e do carinho do pequeno: "Às vezes, tudo o que a gente precisa é um pouco de sol e uma boa conversa com nosso neném".
O que chamou atenção mesmo foi o físico da atriz, que está visivelmente em ótima forma, mesmo após enfrentar um processo delicado de recuperação.
Nos últimos meses, Viviane passou por sua quarta cirurgia para corrigir hérnias umbilicais - um desafio que ela enfrentou com muita transparência. "Descobri que tinha duas hérnias, uma no umbigo e outra próxima. Essa foi minha quarta cirurgia: operei em 2020, antes da gravidez, depois em 2023, 2024, e agora novamente. Foi uma operação complexa feita por robô, precisei colocar uma tela e também tirar um pouco de pele ao redor do umbigo. Mas tudo isso para garantir minha saúde e meu bem-estar", revelou.
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
Cineart Open Air retorna a Belo Horizonte com ingressos mais acessíveis e programação ampliada
Dólar cai a R$ 4,96