Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Penetra teria invadida a celebração de 4 anos da empresa da famosa
Reprodução/Instagram
Mesmo com a festa ainda no início, a comemoração da WePink, que acontece nesta segunda-feira (15/9), já enfrentou um contratempo. Virginia Fonseca, uma das sócias da marca, compartilhou nas redes sociais um episódio curioso relatado por Samara Pink, sua parceira no negócio.
Segundo Samara, um penetra tentou se infiltrar no evento e chegou a se esconder entre os convidados. A situação foi contornada rapidamente pela equipe de segurança do local.
“Acredita que tinha uma pessoa escondida no meio da festa? Escondida real, os seguranças pegaram”, contou ela a Virginia, que divulgou o relato nos stories do Instagram.
A celebração está sendo realizada em São Paulo e, de acordo com o portal LeoDias, ultrapassa R$ 1 milhão em investimentos. A festa ainda promete apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Ludmilla, Belo e Felipe Amorim.
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Dólar tem leve alta e fecha a R$ 4,99
Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Receita de broa de fubá da vovó para fazer em casa e perfumar a cozinha