UAI

Ausência de Virginia em festa alimenta rumores de briga com Marquezine

Influenciadora virou assunto ao não comparecer ao evento promovido por Lucas Guedez

Influenciadora virou assunto ao não comparecer ao evento promovido por Lucas Guedez Reprodução/Instagram
Ausência de Virginia em festa alimenta rumores de briga com Marquezine
clock 15/09/2025 16:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Na véspera de completar 30 anos, comemorados nesta segunda-feira (15), o influenciador Lucas Guedez escolheu um culto para expressar sua gratidão pelas conquistas que tem alcançado.

 

Conhecido pela forte amizade com Virgínia Fonseca — com quem divide o comando do “Sabadou”, no SBT —, o aniversariante optou por uma celebração discreta e reservada.

 

O evento reuniu apenas amigos próximos e familiares, entre eles nomes conhecidos como Bruna Marquezine, João Guilherme, Sasha Meneghel e o marido João Lucas, além da inseparável Rafa Uccman. A ausência de Virgínia, no entanto, não passou despercebida pelos seguidores.

 

 

No mesmo horário em que Lucas aparecia nas redes sociais pronto para o culto, Virgínia publicava seus tradicionais “boa noite” nos stories, às 20h17, diretamente de São Paulo — justamente onde a celebração foi realizada. A coincidência de horários acendeu especulações entre os fãs sobre os bastidores da amizade.

 

 

 

 

A reação nas redes foi imediata. Muitos questionaram por que Virgínia não esteve presente em um momento tão importante para o amigo. Uma seguidora chegou a sugerir que a ausência poderia estar ligada à religião: “Talvez ela não seja evangélica”, apontou.

 

Outra internauta relembrou uma possível tensão entre Virgínia e Bruna Marquezine, que ironizou um encontro entre elas durante uma participação no programa “Lady Night”, de Tatá Werneck.

 

As teorias não pararam por aí. O próprio discurso de Lucas, ao dizer que havia convidado “pouquíssimos amigos” e apenas “os muito próximos”, alimentou a suspeita de que sua relação com Virgínia pode ter esfriado. 

 

Leia Mais

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x