UAI

Lembra dela? Fernanda Vasconcellos aparece com visual novo e surpreende

Longe das telinhas desde 2016, quando viveu a personagem Bruna em Haja Coração, atriz está prestes a retornar às novelas

Fernanda Vasconcellos em novela Reprodução TV Globo
Lembra dela? Fernanda Vasconcellos exibe visual renovado e surpreende seguidores
Redação Entretenimento clock 12/09/2025 08:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 
Depois de um hiato de quase dez anos, Fernanda Vasconcellos está de volta às telinhas. Longe das novelas desde 2016, quando interpretou a doce Bruna em "Haja Coração", a atriz agora se prepara para surpreender o público em "Três Graças", próxima novela das nove da TV Globo.

Leia Mais

 
No novo trabalho, ela dará vida à vilã Samira, uma personagem envolta em mistério, que promete marcar o retorno triunfal da atriz à dramaturgia. "Ela tem uma vida bem misteriosa", revela Fernanda sobre sua personagem, que promete instigar e conquistar os telespectadores.
 

Em entrevista ao portal LeoDias, Fernanda apareceu já com o visual renovado para o novo trabalho e falou brevemente sobre sua personagem, mantendo o mistério sobre o enredo.
 
"O que eu posso falar é que a Samira é uma mulher com muitos mistérios, ela tem uma vida bem misteriosa. Vamos ver...", disse, em conversa com o repórter Gabriel Rangel.

atriz também celebrou o retorno ao horário nobre e a oportunidade de atuar em uma novela escrita por Aguinaldo Silva, reforçando o carinho que sente pelo formato.
 
"É uma delícia, estou muito grata... Estava [com saudade], eu adoro novela", declarou, empolgada com o recomeço na televisão.

Ao ser questionada sobre o longo tempo afastada dos folhetins, Fernanda explicou que não se dedicou exclusivamente à maternidade nesse período, como muitos poderiam imaginar.
 
"Fiz séries, filmes e aí entrou a pandemia, respeitei bem a pandemia, fiquei em casa mesmo e ainda fiz um filme logo que saiu a vacina e depois engravidei do Romeu", contou ela, relembrando a trajetória dos últimos anos.

A atriz destacou que, após o nascimento de Romeu, seu primeiro filho com o também ator Cássio Reis, optou por desacelerar e viver plenamente a experiência da maternidade.
 
"Porque assim, não que eu não sentisse saudade, mas eu iria ficar pior longe dele", completou, revelando o quanto a presença do filho se tornou prioridade em sua vida.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x