Reprodução Instagram Filho de Gugu Liberato briga na Justiça com ex-Polegar
Redação Entretenimento
03/09/2025 09:55
As declarações controversas feitas por
Rafael Ilha sobre a morte de
Gugu Liberato continuam gerando repercussão, mesmo anos após o ocorrido. Na última terça-feira (2), o ex-integrante do grupo Polegar usou seu canal no YouTube para revelar que recebeu uma notificação extrajudicial enviada por
João Augusto, filho do apresentador.
Leia Mais
Na ocasião, ele aproveitou para responder diretamente ao jovem. No vídeo, Rafael contou que a notificação mencionava explicitamente suas afirmações envolvendo as
circunstâncias da morte de Gugu.
"Narrou que a razão da morte do apresentador divulgada na mídia, acidente doméstico, não era verdadeira. Deduzindo, inclusive, que seu filho, João Liberato, poderia ser o responsável pelo fatídico acidente", iniciou ele.
O cantor prosseguiu lendo o conteúdo do documento. "Houve, pois, acusação grave contra o filho de Gugu, qual seja de que João Liberato teria empurrado o apresentador, causando sua morte. O que foi dito sem se mencionar quaisquer provas", declarou o advogado do rapaz, identificado como Dr. Carlos.
Rafael seguiu comentando os trechos da correspondência. "Não bastassem as graves e inverídicas acusações nas mencionadas entrevistas, vossa senhoria ainda abordou assuntos de cunho pessoal, expondo de forma totalmente vexatória e desrespeitosa a intimidade e opção sexual de Gugu", destacou, antes de admitir.
"Aí, eu tenho que concordar que uma vez eu falei demais, estava com raiva. Não é a primeira tentativa de me calar, me intimidar com esses negócios de processo", afirmou Rafael Ilha, ao rebater a notificação.