Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
Caso inusitado veio à tona nesta quarta-feira (27); saiba tudo!
Reprodução/Imagem Ilustrativa by Sora
Na manhã da última terça-feira (26/8), os bastidores da Record Rio foram tomados por uma situação pra lá de inusitada. E por incrível que pareça, nada tinha a ver com furos de reportagem ou conflitos internos. O centro das atenções foi uma calcinha.
Conforme divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, uma peça íntima feminina foi achada no banheiro masculino da emissora e virou o principal assunto entre os funcionários.
Tudo teria começado discretamente na noite anterior, segunda-feira (25/8), mas foi apenas ao raiar do dia seguinte que o alvoroço tomou forma. Em meio à rotina de apurações, transmissões ao vivo e muita correria, muitos funcionários questionavam como a peça íntima teria parado no sanitário masculino.
Fontes da coluna relatam que o episódio mobilizou uma verdadeira força-tarefa informal dentro da emissora. Bastidores fervilhavam com teorias das mais criativas, enquanto todos tentavam, à sua maneira, solucionar o inusitado mistério.
Apesar do empenho coletivo e das inúmeras apostas, ninguém assumiu a autoria da peça íntima. Abandonada e sem dono identificado, a calcinha acabou indo parar no lixo. Mesmo assim, o episódio segue rendendo comentários e gargalhadas pelos corredores da Record Rio.
Casa Fiat de Cultura inaugura exposição com mais de 250 obras para celebrar os 50 anos da Fiat no Brasil
Dólar abre em alta
Um terço das organizações sem fins de lucro no Brasil já usa IA generativa, aponta pesquisa do Cetic.br
Prefeitura de BH adia entrega das obras da Praça do Papa; contrato segue válido até 2027