Reprodução Instagram/ TV Globo MC Mirella questiona Globo sobre Gracyanne na 'Dança dos Famosos' e gera polêmica
Redação Entretenimento
26/08/2025 07:42
Leia Mais
Como começou a polêmica
A situação começou após Dynho, que é dançarino, surgir em um vídeo publicado no Instagram, recebendo diversos elogios por sua performance. Nos comentários, muitos seguidores passaram a questionar o motivo de o ex-A Fazenda nunca ter sido convidado para participar da atração comandada por Luciano Huck.
Um usuário ironizou a situação, alegando que a emissora não aceitaria alguém que produz conteúdo adulto em um programa voltado para toda a família. "Qual a chance da Globo colocar um cara que faz conteúdo adulto para dançar no domingo da família?", escreveu.
MC Mirella não deixou passar e rebateu a fala, lembrando que a própria Gracyanne também mantém perfis em plataformas eróticas. "Ué, e por que a Gracy tá lá? Vocês brincam né", disparou a cantora.
Repercussão
A declaração de Mirella logo gerou comentários entre os internautas. "Mirella não cala para ninguém mesmo né? Queria ser assim", brincou Gazy Vasconcelos. "Mirella sempre tem uma resposta, amo", elogiou Cris Soares. Já Monaliny Soares defendeu Dynho: "Gente, ele era perfeito pra ficar no lugar do Livinho, dança muito e quem é contra tá com inveja".
Vale lembrar que o cantor MC Livinho, confirmado no elenco deste ano, precisou deixar a competição após um acidente de trânsito, seguindo orientação médica. Para substituí-lo, a Globo escalou o ator Lucas Leto, intérprete do personagem Sardinha na novela "Vale Tudo". Além da ex-mulher de Belo, o quadro também conta com nomes como Cátia Fonseca, Wanessa Camargo, Rodrigo Faro e Nicole Bahls.