Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
Funkeira refletiu sobre o fato do marido não estar na 'Dança dos Famosos'
Reprodução/Instagram
MC Mirella levou às redes sociais uma crítica direta à presença de Gracyanne Barbosa no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck", ao mesmo tempo em que saiu em defesa do marido, o dançarino Dynho Alves.
A funkeira questionou os critérios da atração, lembrando que a influencer fitness também é produtora de conteúdo adulto.
O estopim veio após um vídeo de Dynho dançando no Instagram receber elogios e levantar, entre seguidores, a pergunta sobre por que o ex-A Fazenda nunca foi convidado para o quadro dominical.
Entre as reações, um internauta ironizou a possibilidade. “Qual a chance da Globo colocar um cara que faz conteúdo adulto pra dançar no domingo da família?”, escreveu.
A funkeira rebateu citando a própria escalação de Gracyanne. “Ué, e por que a Gracy tá lá? Vocês brincam né”, respondeu. Nos comentários, Mirella foi enaltecida pelo público.
“Mirella não cala pra ninguém mesmo né? Queria ser assim”, comentou uma usuária do Instagram. “Mirella sempre tem uma resposta, amo”, comentou outra.
Dia das Crianças e o direito de ser incrível
EA SPORTS FC 27 TRAZ DE VOLTA CRAQUES DO FUTURO, CELEBRANDO A PRÓXIMA GERAÇÃO DO FUTEBOL
Activision leva Call of Duty: Modern Warfare 4 para a Brasil Game Show 2026
OMS lança guia inédito com novos caminhos contra a obesidade infantil