A influenciadora Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Costa, usou o Instagram para relembrar o início turbulento de sua relação com o cantor sertanejo. Na época, seu ex-marido, Eduardo Polastreli, declarou que um dos filhos precisou iniciar terapia devido ao bullying que sofria em função do novo relacionamento da mãe.
Leia Mais
Segundo ele, a situação era constrangedora, a ponto de o jovem quase não querer sair de casa, já que circulava o boato de que Mariana havia fugido com Eduardo, enquanto ele teria ficado em casa "amolando os chifres e cuidando dos filhos".
Mariana fez um desabafo sobre tudo o que enfrentou desde então. "Nossa história dá um livro, de verdade! Fomos desacreditados, amaldiçoados, zombados, chacotados, muitas vezes envergonhados. Fomos, não. Ainda somos. Passamos por tempos e tempos pelo vale, mas nunca fizemos questão de desmentir ou tentar provar nada. Enquanto tudo acontecia, nós estávamos unindo forças em um só propósito: fazer dar certo porque essa foi a nossa escolha, e casamento é uma decisão diária mútua", escreveu.
A empresária também rebateu os comentários que a acusam de ser submissa ao marido, após episódios em que teria apagado fotos de biquíni e trocado de roupa por não agradarem ao cantor. "Meu marido move o mundo para nos fazer feliz, para nos dar o melhor. E eu sempre farei o melhor de mim para ele", afirmou.