Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Influenciadora lançou o desafio ao desabafar sobre fidelidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gretchen, de 66 anos, não ficou calada diante das declarações recentes de Luana Piovani, que afirmou em uma entrevista que os homens não se apaixonam e apenas pensam em sexo.
A cantora e influenciadora usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para rebater a atriz e saiu em defesa dos homens, especialmente do seu marido, o músico Esdras de Souza.
“Agora vem essa senhora generalizando. Eu casei várias vezes, e nem por isso desisti do amor. E nem por isso as pessoas que se relacionaram comigo só queriam aquilo”, disparou a Rainha do Rebolado, referindo-se ao comentário de Piovani.
Gretchen ainda foi além e criticou o comportamento de algumas mulheres em relacionamentos: “Acredito que existem pessoas — no caso, mulheres — que são tão insuportáveis que não tem homem que aguente ficar do lado delas”.
Na sequência, a artista fez um desafio ousado. Orgulhosa da relação com Esdras, com quem está casada há cinco anos, ela afirmou:
“O meu marido é um homem apaixonado desde o primeiro dia. Ele é gentil, me dá flores, é fiel, toca para mim. Eu desafio qualquer mulher a chegar perto dele e dar uma cantada. Desafio qualquer uma”.
Quanto custa a nova camisa da seleção para a Copa de 2026? Veja preços e onde comprar em BH
Filme Marty Supreme foi inspirado numa história real; entenda
Dólar sobe com foco na prévia da inflação no Brasil
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda