Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Apresentadora interrompeu a profissional após a pronúncia de um termo racista
Reprodução/SBT
Durante o "Fofocalizando" desta quinta-feira (31), Cariúcha protagonizou um momento importante ao corrigir, ao vivo, a advogada Márcia Passalini por usar um termo de cunho racista. A apresentadora, conhecida por seus posicionamentos firmes, interrompeu com respeito a convidada após ouvir o termo “denegrir” durante um comentário.
A advogada comentava a polêmica envolvendo sua cliente, Rayanne Figliuzzi — atual namorada de Belo — e o ex-companheiro dela, Junior Navarro, quando usou a expressão: “Vim aqui porque um ex-companheiro, ao invés de lutar pelos direitos dele, veio à mídia expor uma mãe, denegrir a imagem dela”.
Cariúcha então interveio: “Doutora, desculpa te interromper. Mas a gente não usa mais essa palavra ‘denegrir’, tá? Essa palavra é muito racista. Peço que a senhora não utilize mais essa palavra”. De forma cordial, ela ainda sugeriu o uso de “difamar” como alternativa.
Márcia entendeu a correção e prosseguiu sem resistência: “Desculpa, no caso, difamar...”, afirmou, antes de retomar seu raciocínio normalmente. O momento repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião do público.
Museu do Futebol: o que saber antes de visitar em BH
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Total War: THREE KINGDOMS e Wildgate de graça
Atriz diz que recusou papel de Mary Jane no filme do Homem-Aranha
TV Globo transmitirá Globo de Ouro pela primeira vez; Wagner Moura e O Agente Secreto podem vencê-lo