Dólar cai e Ibovespa sobe
Humorista expressou o desejo de reatar o romance que viveu com Maria Lina
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes abriu o coração durante participação no podcast "Parece Terapia", apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães. No bate-papo, o humorista confessou que ainda nutre sentimentos pela ex-noiva, Maria Lina, com quem viveu um relacionamento marcado por momentos intensos e também por uma tragédia pessoal.
“Eu sou sem vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais”, admitiu Whindersson, de forma direta. O comediante ainda explicou que não tem vergonha de demonstrar seus sentimentos, mesmo que o romance tenha ficado no passado. “Eu sou uma pessoa que gosto do meu agora, e no agora eu sou um cara sem vergonha, eu assumo”, completou.
O relacionamento de Whindersson e Maria durou cerca de um ano e teve como ponto mais doloroso a perda precoce do filho do casal, João Miguel, que faleceu dois dias após nascer prematuramente, em 2020. Apesar do término, o vínculo entre os dois permanece, principalmente pela memória do filho.
“Hoje eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa também. A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que são as fotos dele [João Miguel]. Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém”, compartilhou ele, emocionado.
Segundo Whindersson, o álbum é uma lembrança íntima que permanece entre os dois, e só seria mostrado publicamente com o consentimento de Maria. “Eu mostraria se eu e ela tivéssemos que ir com alguém a algum lugar… Aí perguntaria pra ela e mostraria”, afirmou.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'