Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Influenciadora relatou com detalhes o episódio traumático que sofreu quando ainda era criança
Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, de 39 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar um relato emocionante e doloroso sobre traumas de sua infância, incluindo um abuso sofrido aos oito anos de idade. Em um vídeo postado nas redes, a criadora de conteúdo fitness abriu seu coração ao abordar experiências que a marcaram profundamente.
"Quando eu era pequena, quando tinha uns 7 ou 8 anos, fui abusada pelo pai de uma amiga. Eu cresci sem a presença do meu pai. Hoje eu sei que ao longo da minha infância e adolescência eu vivi alguns eventos traumáticos", desabafou Gabriela, revelando a complexidade de sua trajetória.
A influenciadora também mencionou outras situações traumáticas vivenciadas ao longo da vida. "Abuso psicológico no meu local de trabalho, várias coisas. Eu nunca falei abertamente sobre isso porque não tinha o ponto de vista que tenho hoje sobre falar sobre", explicou Gabriela Pugliesi.
Pugliesi detalhou o processo que a ajudou a lidar com esses traumas e encontrar um caminho para a cura. "Uma vez eu estava num processo terapêutico e fiz um exercício de escrever uma carta para mim mesma. Marcou demais ter escrito 'Você não teve culpa, você é protegida'. Quando eu fiz esse exercício, parece que saiu um peso das minhas costas", concluiu.