UAI

Substituição à vista? Globo já tem nome caso Mion deixe o Caldeirão

Movimento nos bastidores da emissora aponta para mudanças estratégicas

Marcos Mion Reprodução: Globo
Globo já tem uma carta na manga caso o apresentador precise se afastar do comando da atração
x
Redação Entretenimento clock 24/07/2025 13:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Mesmo com contrato renovado até 2027 e sucesso consolidado aos sábados, Marcos Mion não é mais o único nome atrelado ao “Caldeirão”. A Globo já tem uma carta na manga caso o apresentador precise se afastar do comando da atração. E o nome escolhido pode surpreender o público.

Leia Mais

 

Trata-se de Ana Clara Lima, que ganhou destaque na emissora após sua participação no “BBB” e vem crescendo como apresentadora de realities e programas ao vivo. 

 

  

 

Veja também:

A ruiva está de prontidão como substituta oficial de Mion e, segundo fontes internas, têm recebido treinamentos específicos para assumir o programa a qualquer momento, se necessário.

 

A movimentação nos bastidores mostra que, apesar da confiança em Mion, a emissora trabalha com planejamento e está sempre pronta para mudanças inesperadas. 

 

Marcos Mion, por sua vez, segue firme no comando e desfruta de grande prestígio interno. O “Caldeirão” tem mantido bons índices de audiência desde sua chegada e sua energia carismática é considerada um dos trunfos da emissora aos sábados.

 

Mesmo sem previsão de mudança, o público já especula como seria ver Ana Clara à frente da atração. Nos bastidores, há quem diga que ela pode ser testada em edições especiais ou quadros isolados, como parte do plano de transição suave que a Globo mantém para seus programas mais valiosos.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp