UAI

Miss Bumbum Rio leva tapa de fã durante encontro e cancela viagem

Modelo desabafou nas redes e contou que estava com passagem comprada para o Réveillon

 Nicolly Massariol Reprodução: Instagram @kerolaychavesreal
Segundo ela, o homem teria dado um tapa forte demais em seu bumbum durante o encontro, o que a deixou machucada e abalada
Redação Entretenimento clock 22/07/2025 15:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

A atual Miss Bumbum Rio de Janeiro, Nicolly Massariol, usou as redes sociais para relatar uma situação desconfortável que viveu ao encontrar um fã pessoalmente.

Leia Mais

 

Segundo ela, o homem teria dado um tapa forte demais em seu bumbum durante o encontro, o que a deixou machucada e abalada.

 

“Eu gosto de carinho, mas não foi um carinho, foi um tapa que doeu muito. Não gostei, fiquei sem graça e fui embora”, disse Nicolly. O caso aconteceu durante um evento privado, onde ela havia sido convidada por um grupo de seguidores.

 

Veja também:

A modelo contou que estava animada com o encontro, mas após o episódio, decidiu cancelar uma viagem que faria no Réveillon. “Estava com tudo pronto para viajar, mas depois disso perdi a vontade. Foi um desrespeito”, afirmou.

 

Nicolly ainda usou o episódio para alertar sobre os limites no contato com o público. “Ser Miss Bumbum não dá liberdade para ninguém me tocar sem permissão. Eu represento muito mais que só um corpo”, completou.

 

 

 

Apesar do desconforto, ela reforçou que não pretende tomar medidas legais, mas quer conscientizar outras mulheres e reforçar que “ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de abordagem”.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x