Quem são as 10 atrizes pornôs brasileiras mais populares em 2025?
Vídeo registrou a reação do público que estava presente no show do cantor
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo voltou a ser assunto nas redes sociais após desafinar durante uma apresentação ao lado do irmão, Luciano, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, na última quarta-feira (16). Aos 62 anos, o cantor enfrentou dificuldades vocais no palco, o que gerou reações diversas do público — de risos à preocupação com seu estado vocal.
Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a voz do sertanejo falha, levando parte da plateia à risada. Enquanto alguns fãs saíram em defesa do artista, outros levantaram a possibilidade de que talvez seja hora de ele se afastar dos palcos.
“Sempre fui fã, mas acho que já chegou a hora de parar”, comentou um internauta. “Claramente ele está com a voz prejudicada”, opinou outro. “Eu pararia, financeiramente não precisa, já provou que foi excelente”, escreveu mais um. “No playback ainda tá indo de boa. Mas quando ele assume o microfone não dá”, acrescentou outro seguidor.
Essa não é a primeira vez que Zezé enfrenta problemas durante uma apresentação. Em março de 2023, ele passou por um episódio semelhante ao tentar cantar “Não Diga Adeus”, um de seus grandes sucessos. Na ocasião, a voz falhou, e ele desabafou: “Nunca vivi isso na minha vida”.
Em julho do mesmo ano, o cantor reconheceu publicamente as limitações vocais que enfrenta atualmente. Ele explicou que não possui mais a mesma potência de antes e revelou dificuldades para alcançar notas que fazia com facilidade no auge da carreira.
Os problemas na voz começaram há cerca de 16 anos, quando Zezé descobriu um cisto congênito em uma das cordas vocais. O rompimento da lesão provocou uma aderência na mucosa vocal, o que exigiu uma cirurgia delicada em 2008.
“Logo após essa cirurgia, eu fiz um disco que ganhou o Grammy. Mas você não pode exigir do ser humano a mesma performance de quando eu tinha 20 poucos anos, 30 anos. Eu tenho 61 anos, a diferença é muito grande. Não dá para comparar e querer exigir de mim a mesma performance cantando nos mesmos tons. Na verdade, eu gravei algumas músicas em tons insanos”, declarou o cantor em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube.